Desvendando os saberes das fases da lua e seus mistérios

Ela chegou com suas bênçãos e poderes! Seja bem-vinda lua cheia!

A seiva das árvores chegou à copa e as folhas refletem um brilho especial. Homens e mulheres sorriem com mais facilidade, as ideias fluem, novos sonhos e projetos surgem também, deixando transbordar nossos propósitos internos mais profundos. Chegou a lua cheia.

Este é o momento de observar questões pessoais que ainda não vieram à tona e permitir-se manifestar nossa real essência, nascidas de sementes que plantamos ao longo do tempo.
A lua cheia traz força. E essa força nos possibilita atrair tudo aquilo que vibramos internamente, de forma consciente ou inconsciente.

A chegada da lua cheia representa o momento do mês em que nos sentimos mais impulsivos. Sua iluminação movimenta nossas emoções, por isso é importante estarmos atentos em relação às nossas decisões, para termos a certeza de que elas nos conduzem a passos certeiros, ao invés de serem precipitados.
A energia desse período é apaixonante, e nos convida a nos inspirarmos em tudo o que se coloca as mãos. É, portanto, um bom momento para se obter sucesso profissional e acreditar que somos capazes de realizar grandes feitos quando conectados com nosso real propósito de vida: o de cultivar uma espiritualidade alinhada com a atitude de serviço amoroso e desinteressado, aos outros e a Deus.

Que a lua cheia deste mês de agosto lhe inspire amor e confiança incondicionais e que você possa estar cada vez mais conectado com a ideia de renovar-se sempre e mais, assim como as fases da lua, assim como a natureza nos ensina e comprova.

No Canto do Papagaio a vista desse espetáculo da lua cheia é sempre uma experiência divina. Conheça AQUI (https://cantodopapagaio.com.br/) detalhes sobre nossa Reserva Ecológica.

 

UM INVERNO QUE FAZ PENSAR

CONHECENDO O ENEAGRAMA

UMA MEDITAÇÃO QUE TRANSBORDA