É tempo de Réveillon e de despertar no Canto do Papagaio!

 

Você já parou para pensar na ação do tempo em sua vida? É tempo de Réveillon e queremos fazer um bom uso de nosso tempo, a serviço do despertar! Você topa?
Nossa Pousada em Aiuruoca – Reserva Ecológica Canto do Papagaio já lançou o desafio. Mas que desafio maravilhoso! Meditação, dança, papos filosóficos, banhos de cachoeira, banhos de floresta e muito amor são alguns dos ingredientes de nosso Réveillon, que começa no dia 30 de dezembro.

 

A ação do tempo

 

Estudamos a filosofia de bhakti yoga e ela nos ensina que o tempo é um importante juiz. Afinal, é o tempo que determina o resultado de nossas ações, sejam boas ou más. Então, ao testemunhar nossas ações, o tempo nos aproxima ou da felicidade ou do sofrimento.

A Bhagavad Gita, um importante texto da literatura védica, ensina que Deus se manifesta como o tempo em nossos corações. E isso por motivo simples: Deus quer que acertemos em nossas escolhas!

Ele está ali, em nossos corações, sempre nos aconselhando. Portanto, basta nos purificarmos para ouvirmos a Sua voz amorosa e seguir suas instruções. E como fazer isso?

 

Boas práticas levam a bons resultados!

 

Quando estamos com pessoas queridas, que nos inspiram, queremos seguir os seus passos. Afinal, elas nos ensinam a receita do sucesso: despertar a consciência espiritual. E existem muitas fórmulas para esse despertar. Porém, aquela que mais recomendamos é o ato de servir. Servir a Deus e ao mundo.

Nosso Réveillon vem com esta proposta, a de aprender a servir, contemplando as inúmeras oportunidades que o tempo nos dá. E fazendo um bom uso dele!

Então, estaremos juntos em nossa Pousada em Aiuruoca para meditar, cantar os santos nomes de Deus, ler, dançar, contemplar a beleza de Sua criação e compartilhar muita alegria com dança, música e uma deliciosa ceia.

 

Ceia de Réveillon no Canto do Papagaio

 

Quem nos conhece, sabe. Vem aí delícias incríveis para nossa celebração do novo tempo. E nossa ceia de Réveillon é destaque!

Então, serviremos deliciosos rondellis de abobrinha, bolinhos de purê de abóbora ao molho, acompanhados de cevadinha, feijão branco e agrião. E, claro, uma sobremesa incrível e secreta.

Nossa Pousada em Aiuruoca lhe espera com tudo o que tem direito para acertar na sua escolha de fazer um bom uso do tempo. Afinal, você sabe que é isso o que buscou ao longo de todo o ano que passou.

É tempo de ano novo! É tempo novo! Desperte alegria, amor e devoção no Canto do Papagaio! Confira nossas opções de hospedagem.