Você é nosso convidado para um Natal de amor em Aiuruoca

 

Anunciamos que o fim do ano está próximo e com ele chega também o Natal de amor e o período de férias, durante o qual viajamos e nos reaproximamos uns dos outros para cultivar momentos de comunhão e também de reflexão.

Em nossa Pousada em Aiuruoca – Reserva Ecológica Canto do Papagaio agendamos nosso Natal de amor e estamos de portas abertas para você. De 24 a 27 de dezembro receberemos pessoas muito especiais que buscam a alegria e o bem-estar da natureza, da espiritualidade e deliciosas refeições.

 

Significado do Natal 

Como sabemos, o Natal é uma importante data no calendário cristão. A partir do século IV a festividade foi oficializada como Natal do Senhor pelo Papa Julius.

Então, como não se sabia o dia exato do nascimento de Jesus Cristo, o Papa Julius determinou a data de 25 de dezembro para esta celebração. Portanto, o Natal foi declarado como um feriado nacional pelo imperador Justiniano, mais tarde, em 529.

Os símbolos do Natal nos remetem à importância da família, da simplicidade e do amor a Deus. E compreendemos que o presépio, a árvore de Natal, o papai Noel e a ceia são meros detalhes. Afinal a compreensão sobre o Natal é muito mais elevada.

Natal é nascimento, vida nova e esperança!

 

Natal no Canto do Papagaio

A proposta de nossa Pousada em Aiuruoca é acolhimento. Afinal, preparamos nosso Natal de Amor com tudo o que ele tem direito. Teremos natureza, alegria, bem-estar, espiritualidade e saúde. Além daquele ingrediente especial que você só encontra no Canto do Papagaio, que é fazer com que você se sinta em casa!

De 24 a 27 de dezembro receberemos todos com este propósito de aquecer os corações. Compartilharemos o conhecimento bíblico e dos Vedas levaremos para casa uma mensagem especial. Então, você e sua família não podem perder esta oportunidade!

 

A ceia do Natal do Amor!

 

Compartilhamos nossos segredos culinários para que saibam o que nos espera neste Natal do Amor! Afinal, o Bistrô Canto do Papagaio cuida de cada detalhe para que a sua experiência em nossa Pousada em Aiuruoca seja inesquecível.

Então, prepare-se para queijos da região, pães, pastinhas, geleias e salgadinhos de entrada. O prato principal contará com a novidade do bolinho de abóbora ao gergelim com molhinho de coentro. E teremos também o acompanhamento de feijão branco, cevadinha, especiarias e leite de amêndoas reduzido com azeite da região! Uau!

Portanto, oferecemos o melhor do sabor do sul de Minas! Acompanhe nosso Instagram para saber mais detalhes.