Conheça a Maratona de Sankirtan realizada em todo o Brasil

A Sociedade Internacional para Consciência de Krishna (ISKCON) realiza neste mês de julho uma Maratona de Sankirtan para distribuição nas ruas dos livros de Srila Prabhupada, fundador da ISKCON, que comentou e traduziu mais de setenta títulos sobre Bhakti Yoga – o yoga do amor e devoção a Deus.Homens, mulheres, jovens e adultos vão às ruas para compartilhar o conhecimento atemporal dos Vedas que nos estimula a cultivar vida espiritual para a retomada de nossa consciência como almas espirituais.

Desde o dia 1º esta Maratona teve início e até o dia 31 de julho não será difícil encontrar em sua cidade alguém interessado em lhe apresentar estes livros tão especiais.
Maratona de distribuição de livros significa esforço extra. A distribuição direta acontece nas ruas, em comércios e escritórios, universidades, pela internet, para amigos e familiares etc. Distribuir todos os dias ou apenas alguns dias da semana, comprar livros para que outros distribuam, e tantas outras formas tornam esta experiência muito enriquecedora tanto para que entrega o livro quanto para quem o recebe.
Desde 1965, mais de 500 milhões de livros foram distribuídos através da prática de Sankirtan. Neste ano, este número ultrapassou os 2 milhões de livros e o Brasil é o sexto país no ranking dos melhores resultados.
A Maratona de Sankirtan quer intensificar o acesso das pessoas aos ensinamentos dos Vedas, que nos aproximam da ideia de autorrealização e autoconhecimento neste mundo, cujos desafios são consideráveis em meio a tantas dualidades, ilusões e temporariedade.
Aproveite a oportunidade ao ser abordado na rua por algum representante da ISKCON que queira lhe apresentar um livro. Faça suas perguntas, questione, conheça, experimente! Os livros são verdadeiros tesouros em nossa sociedade e esta Maratona de Sankirtan certamente faz muitas pessoas se lembrarem disso.
No Canto do Papagaio realizamos também nossa distribuição do conhecimento, através de nossa Livraria especializada em títulos sobre Bhakti Yoga (yoga da devoção). Você pode conhecer mais clicando AQUI.
“Algum dia, as pessoas vão entender o quão valioso é o conhecimento que receberam. É uma literatura transcendental. Ninguém pode desafiar isso. É feito tão bem, sem qualquer mancha, o Purana imaculado. Por favor, continuem assim, imprimindo livros em todas as línguas para o benefício da humanidade desorientada e sofredora.” (Srila Prabhupada, fundador da ISKCON, em carta de 20 de abril de 1973 para devotos de Los Angeles)