A POUSADA

  A vida nesse plano é muito curta para não atender à um chamado maior. No tumulto das grandes cidades, na correria sem propósito, acabamos distanciando-nos de nós mesmos . O tempo passa e percebemos que passamos a maior parte de nossas vidas apenas sonhando em fazer algo diferente.

   Nós escolhemos atender ao chamado maior. Este chamado se manifesta em nossas vidas na vontade de proporcionar bem estar às pessoas. Surge então o desejo de uma casa onde possamos hospedar, cuidar, vivenciar e trocar experiências, na busca de uma vida mais conectada com a nossa essência, servindo ao próximo com muito amor.

   Deste sonho nasce a Pousada Canto do Papagaio, cujo objetivo é receber pessoas que busquem a conexão com a natureza na emergência do encontro com seu verdadeiro Eu.

Missão

Missão Espaço Canto do Papagaio Pousada, Bistrô e Livraria

(A razão de Existir)

 

Receber as pessoas que por aqui passarem, com amor, compaixão, respeito, solidariedade e alegria, de forma que todos possam sentir a leveza do caminho para se voltar ao Lar.

Visão

Visão Espaço Canto do Papagaio Pousada, Bistrô e Livraria

(Onde pretendemos chegar)

 

Sermos mais que um lugar charmoso com bela natureza e boa alimentação. Queremos acessar o coração das pessoas, e ao saírem daqui, que possam sentir novas possibilidades.

Valores

Valores Espaço Canto do Papagaio Pousada, Bistrô e Livraria

(Os nossos princípios)

 

1. Oferecer tudo a Deus, ele é o grande controlador de tudo;
2. Respeitar todas as entidades vivas;
3. Amar ao próximo como gostaríamos de ser amado.

UMA

PONTE

PARA SUA

NATUREZA

Acolher a todos que aqui chegarem, com amor e devoção, bem como, oferecer alimento “Karma Free, regado com livros sobre autorrealização.